Diogo Nogueira fez revelações sobre a relação com Paolla Oliveira em entrevista ao Splash, do UOL, publicada neste domingo (03). Juntos há dois anos e muito queridos pelo público, o cantor afastou a cobrança por matrimônio e disse que já se considera casado com a atriz.
"Nós já somos casados, não é? A gente mora junto. Acho que casamento, papel, a coisa da religião, de receber a bênção, a partir do momento em que a gente se juntou, se uniu e se amou profundamente e puramente, a gente já está sendo abençoado por Deus, já está sendo abençoado pelas energias e pelos orixás e por tudo aquilo que nos cerca e nos protege", destacou Diogo.
O sambista ainda completou: "Para quem gosta de fazer casamento, quem quer fazer casamento, é para mostrar que está casando e para dizer que está fazendo uma festa, para comemorar com uma festa ou uma celebração, sendo abençoado por um padre ou por um pai de santo ou por um judeu, seja quem for. A gente não tem essa coisa da obrigação de ter que casar. Nós já somos casados, já temos o nosso relacionamento, já temos as bênçãos dos orixás e dos nossos deuses. Não tem por quê isso", refletiu o artista.
Outra cobrança recorrente do público na relação de Paolla e Diogo é sobre gravidez. A atriz, inclusive, sempre usa essa pressão para levantar debates sobre as escolhas das mulheres. O cantor, que já é pai de um adolescente, não descarta ter mais um herdeiro com a atriz, mas destaca que o casal não tem planos definidos.
"As coisas têm o seu tempo, tudo na vida tem o seu tempo. A minha religião quem comanda a minha religião é o tempo. É o tempo que vai dizer se a gente vai ter ou não", frisa o sambista, ainda em entrevista ao Splash, do UOL.
Diogo ainda celebrou o fato de a relação com Paolla ter se tornado referência para outros casais. "Se tornar uma referência em termos de relacionamento hoje, que, na verdade, as pessoas se juntam e se separam em dois segundos, eu acho isso tão bonito, tão bacana, tão interessante. A gente se olha, se entende, conversa e procura se ajudar em tudo", derrete-se.