Um timaço de famosos prestigiou a estreia Vip de "Raia 30, O Musical" na noite desta segunda-feira (26), no Teatro Oi Casa Grande, Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de Claudia Raia, estrela principal do espetáculo, quem chamou atenção no evento foi Paolla Oliveira. A atriz, que está com o cabelo mais claro para a segunda fase da novela "Além do Tempo", arrasou na produção, apostando em um look todo vermelho com body e saia NK Store, joias Carla Amorim e sandália Schutz.
O modelito deixava à mostra a barriga sequinha de Paolla - na última quinta-feira (23), a atriz também roubou a cena no coquetel de uma revista em um shopping carioca, usando um superdecote e saia com fenda. A dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira são os stylists responsáveis pelas produções de Paolla, sempre uma das famosas mais bem-vestidas dos eventos.
A noite especial de Claudia Raia também foi prestigiada por outros amigos famosos como os casais Angélica e Luciano Huck, e Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, além de Danielle Winits, Oscar Magrini, Juliana Alves, Monique Alfradique, Luiz Fernando Guimarães e Isabel Fillardis. O filho da atriz, Enzo Celulari, também foi aplaudir a mãe ao lado da namorada.
Paolla Oliveira já faturou R$ 5,5 milhões em publicidade neste ano
Paolla Oliveira está mesmo com tudo! Além do sucesso como a vilã Melissa da novela "Além do Tempo", a atriz é um dos rostos mais requisitados para publicidade no Brasil. Ela, que só este ano já havia faturado mais de R$ 3 milhões com participações em propagandas, agora embolsou R$ 2,5 milhões para uma única campanha, a da rede Pernambucanas. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP".
Ainda segundo a publicação, o feito é raro entre os atores, que tem Tony Ramos como um dos poucos a faturar alto - ele passou a ganhar R$ 5 milhões da Friboi desde o começo do ano. Os maiores cachês publicitários são pagos a apresentadores mais populares, como Angélica, Fernanda Lima e Rodrigo Faro.
(Por Mariana Mastrangelo)