Zeca e Jeiza se estranharam já no primeiro encontro, mas estão prestes a dar o primeiro beijo e engatar um romance que está dando o que falar nanovela "A Força do Querer". Em conversa com o Purepeople, Paolla Oliveira eMarco Pigossi, intérpretes do casal apelidado de "Jeizeca" comentam essa relação explosiva dos dois, mas com perspectivas diferentes. Para Paolla, os dois são parecidos, mas Pigossi garante que eles são opostos. Entretanto, ambos concordam que é um casal fora do comum e cheio de humor.
Intérprete da policial e aspirante a campeã de MMA, Paolla afirma que semelhanças podem parecer diferenças: "A princípio eles não tinham nada a ver, e de repente eles se vêem tão semelhantes, que acabam se rendendo a essa paixão". Ela ainda explica: "No fundo, o que parece que é distanciamento, acabou sendo proximidade. Dizem que só os opostos se atraem, mas não sei se é bem assim. Acho que quando você encontra no outro alguma semelhança isso também pode atrair, o que eu acho que é o que acontece com os dois"
Marco Pigossi vive o ex-caminhoneiro que nos próximos capítulos da trama das nove vai levar um tiro para proteger Jeiza. O ator fala com entusiasmo do relacionamento de seu personagem com Jeiza, mas discorda de Paolla. "É muito gato e rato. Eles são muito opostos. E é muito divertido esse embate dos dois, porque ao mesmo tempo que eles têm uma atração enorme um pelo outro, tem um choque de personalidade muito grande".
A atriz conta que a descoberta do romance entre Zeca e Jeiza foi divertida, em que se perguntavam: "Meu Deus, como é que vai ser isso?". Ela conta que com as cenas e os estudos surgiu um casal interessante e moderno, já que trata-se de um machão e da mulher cheia de atitude. "E uma coisa muito divertida que a gente acabou descobrindo ao fazer: é um casal cheio de humor. Os dois ficaram engraçados". Marco faz coro: "Acho que isso é fantástico, essa brincadeira é legal, é um casal fora do comum, fora do padrão romântico que a gente tá acostumado em ver novela, e ao mesmo tempo é superinteressante, né, é curioso de ver. Eu tô adorando, tem muita coisa legal de Zeca e Jeiza".
Com a hastag #Jeizeca bombando no Twitter antes mesmo do primeiro beijo, Paolla admite que não esperava essa torcida toda: "Me surpreendeu muito a torcida. Porque essa coisa do namoro de infância com a Ritinha, a questão de ter casado, foi um sofrimento grande, e a gente sabe como se desenrola, né romance de novela... Mas aí de repente foi acontecendo, foi ficando engraçado e divertido... E já shipparam o casal. E casal shippado é o que deu certo".
(Por Samyta Nunes)