A novela "A Força do Querer", nova trama das nove, estreou na segunda-feira (3), mas Paolla Oliveira - que é uma das protagonistas do folhetim - só entra no final do capítulo desta quinta-feira (6). Na cena, a policial Jeiza terá seu primeiro contato com Zeca (Marco Pigossi), e os dois vão se estranhar logo que cara. As informações são da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra".
De acordo com a publicação, tudo começa quando Zeca é parado em uma blitz e Jeiza faz uma vistoria na carga do caminhão dele. Impaciente, o motorista reclama por achar que o procedimento é uma perda de tempo, já que sua documentação está em ordem. A policial então o adverte: "Por enquanto só quero revistar seu caminhão, mas se continuar dessa forma vou ter que lhe dar voz de prisão por desacato! O senhor escolhe!".
Apesar de contrariado, Zeca se contém para evitar a prisão por desacato, mas resmunga consigo mesmo, baixinho: "Mulherzinha encrenqueira!". Após terminar a inspeção dos documentos, Jeiza libera o caminhoneiro e ele entra no veículo, irritado. Ela o chama mais uma vez e quando o rapaz se volta, já esperando algum novo problema, a policial diz, irônica: "Vai com Deus!". O noivo de Ritinha (Isis Valverde) não responde nada, apenas dá a partida e segue seu caminho.
Mesmo com a antipatia nesse primeiro encontro, o motorista de caminhão e a policial aspirante a lutadora de MMA vão se apaixonar e viver um romance na trama de Glória Perez. Ritinha se envolve com Ruy (Fiuk) e depois de idas e vindas com a noiva, que decide reconquistá-lo ao saber que está grávida, Zeca se muda para Niterói, no Rio de Janeiro, onde será vizinho de Jeiza. Mas a história dos dois não será fácil: a personalidade forte e independente dela vão bater de frente com o pensamento machista dele. Fique por dentro da trama e confira a lista completa com os perfis dos personagens no nosso quem é quem de "A Força do Querer".
(Por Samyta Nunes)