Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos há um ano e meio e viveram, aos olhos do público, uma jornada de consolidação deste namoro.
Em 2022, o casal confirmou a vontade de ter um filho, viveu momentos tensos com a invasão da casa da atriz por um fã obcecado, encararam - e negaram! - rumores de término e, claro, protagonizaram uma série de momentos MUITO fofos em cima do palco ao som da já clássica canção "Flor de Caña".
Nesta reportagem especial, o Purepeople destaca, em uma linha do tempo COMPLETÍSSIMA e com MUITAS FOTOS, os principais fatos e aparições do casal "Diolla" em 2022. Acesse a galeria de fotos acima!
Durante todo o ano, Paolla e Diogo precisaram lidar com questionamentos - e inúmeros pedidos - a respeito de um casamento. Em entrevista à revista Vogue, em março, a atriz frisou que o casal não tinha pressa. "Ainda não estamos com esses planos, pois queremos e temos ainda muitos momentos para curtir antes de uma etapa como essa", explicou.
Pouco mais de dois meses depois, Paolla e Diogo surpreenderam, em uma entrevista ao jornal O Globo, ao revelar que já se consideram casados. "Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta", brincou ela. "Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar", completou ele.
Apesar do status de relação já "firmado", Paolla e Diogo não descartam um evento para celebrar a união futuramente. "Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", disse a global.
Paolla e Diogo também comentaram sobre ter filhos na mesma entrevista. "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", confessou a atriz, que tem convivido muito com o enteado, Davi, fruto do primeiro casamento do cantor. "Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele", elogiou o sambista.
No entanto, Paolla já deu indícios de que se incomoda com as cobranças em relação à maternidade. Em março, a atriz fez um forte desabafo sobre os pedidos para "formar uma família". "Essa pergunta sempre volta... Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas uma forma de ser e ver a família", pontuou.
Para Paolla, modelos de família são uma construção pessoal. "Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A sua família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada", afirmou.