Paolla Oliveira mudou o visual recentemente e está muito satisfeita com sua nova franja. A atriz conversou com o jornal "Extra" e falou que gosta de cuidar dos fios em casa e no salão. Ela também disse que faz questão de manter o cabelo sempre comprido.
"Assim como o corpo, a pele, o tratamento do meu cabelo é diário. Sou muito atenta com tudo o que é de vitamina para o cabelo e unha. Cuido do couro do cabelo e vira e mexe vou ao salão para fazer tratamento, em casa também tenho esse cuidado", declarou a artista que não achou o seu novo corte muito diferente do antigo.
"Sabe o que é engraçado? Porque não foi uma mudança tão radical assim! Cortei a franja porque estava há muito tempo sem fazer por conta da personagem Paloma, não queria uma mudança radical e meu cabelo estava precisando de um corte. Então disse: 'não vou fazer nada radical, vou fazer uma franjinha'. Depois disso foi uma confusão!".
Paolla também comentou sobre a tonalidade de suas madeixas. "Parece que o cabelo ficou mais escuro, mas não mudei a cor dele. Acredito que seja por conta da luz da televisão. Como acabei cuidando do cabelo, ficou com uma cor só, porque a personagem tinha umas luzes".
Paolla, que foi premiada no Melhores do Ano por seu trabalho em "Amor à Vida", disse que sentiu necessidade de cortar o cabelo depois de viver a protagonista Paloma. Ela confessou que adora preservar seus fios longos.
"Tenho uma campanha de cabelo que ainda vai entrar no ar. Na verdade, não cortei o comprimento do cabelo, apenas limpei um pouco, porque, mais que uma questão de beleza, é uma questão de saúde. Estava há muito tempo sem cortar o cabelo. Eu amo cabelo, sempre falei que sou aficionada por mulher de cabelo comprido. A franja sai, mas o que não quero é perder o comprimento e cuidar dos meus fios, porque estava precisando. Virou um conjunto, porque fiquei diferente, mudei do visual, mas foi mais por cuidados", finalizou.