Prestes a voltar à televisão com uma personagem totalmente diferente da qual interpretou em "Amor à Vida", a atriz Paolla Oliveira surpreenderá o público na pele de Denise, na série "Felizes Para Sempre?". Isso porque ela é uma garota de programa de luxo contratada para agitar a relação de alguns casais. Apesar de mergulhar de cabeça na trama na qual encarna uma profissional do sexo, ela descarta a possibilidade de contratar uma para animar a sua vida sexual com o ator Joaquim Lopes.
"Cada um usa a pimenta que achar necessária, mas para mim não", garantiu a artista à "Revista da TV", do jornal "O Globo" deste domingo (25). Ela afirmou que apesar dos dois estarem em um ritmo pesado de gravação - já que o ator está trabalhando na novela "Império" - o casal consegue arranjar um tempinho para ficar junto. "Estamos os dois correndo de um lado para o outro, mas criamos uma estrutura em que conseguimos nos falar e nos encontrar. E não só a gente se encontra, como organiza a vida para que não seja apenas trabalho e correria. A gente gosta de assistir a séries juntos, por exemplo. Recentemente vimos 'House of cards' e 'Orange is the new black'. As duas têm personagens interessantes", explicou a estrela, que declarou não ter tido pudores para gravar cenas mais quentes para a trama.
Quando o assunto é casamento e ser mãe, Paolla contou não fazer planos e deixa a encomenda da cegonha e a troca de alianças sob responsabilidade do universo. "Eu desejo tudo isso, mas eu não sei quando, não sei a hora das coisas. Quando fiz 30 percebi o quanto já somos pressionados pela vida e por isso tento pegar leve com questões nas quais eu tenho escolha. Até quando eu posso escolher? Somos pressionados constantemente sobre trabalho, repercussão, a roupa que vamos vestir, a cor que vamos escolher, o humor em que estamos naquele dia... Por isso prefiro não me preocupar com o quando, onde e por quê", comentou ela.
'Uma cena mais delicada, dentro de um contexto, também conta uma história'
Com muitas cenas quentes e que exigem o mínimo de roupa possível, a atriz tem mostrado a boa forma nos teasers do seriado. E isso se deve a uma reeducação alimentar combinada com alguns minutos na academia. "Eu tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz, tem que comer direito. Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar, e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas e o exercício físico que eu não deixo de fazer nunca", garantiu.
Sobre a trama, Paolla quer que as pessoas têm um outro olhar sobre as suas possibilidades artísticas. "O que eu espero é que olhem e pensem: 'Nossa, como ela se modificou, se transformou, conseguiu se renovar, renovar seu trabalho'. Porque eu estava muito a fim de me modificar, mudar o olhar de quem pode me chamar para futuros trabalhos, que vejam que eu posso fazer personagens mais complexos e mais fortes. Há um tempo venho batalhando, querendo me desafiar, me arriscar. Às vezes, a gente se arrisca e dá certo, às vezes, não. Mas batalho por novidades, sempre", pontuou a interprete da prostituta Danny Bond (nome de guerra de Denise).
Sequências ousadas irão marcar esse novo papel da estrela na TV, já que cenas de sexo serão constantes entre ela, Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz. "Ninguém quer fazer nada para afrontar ou para ser bacana porque saiu dos limites. Sou bastante disponível a fazer o que o personagem pede. Uma cena mais delicada, dentro de um contexto, também conta uma história", justificou Paolla, que prefere não imaginar o que as pessoas vão falar sobre o trabalho. "Você concorda que a expectativa pode sair do controle? E com relação ao beijo, beijo é beijo, quando você usa o termo beijo gay parece que está fazendo algo diferente, como beijar de cabeça para baixo. O beijo é o ápice de uma relação, e para relação de amor não existe tabu".