Paolla Oliveira lançou o filme "Alguém Como Eu" em uma sessão para convidados no shopping Rio Sul, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14). A atriz foi prestigiada pelo namorado, Rogério Gomes, o Papinha, no evento. Com novo visual, a artista apostou na tendência de messy hair e deixou a barriga definida à mostra ao investir em um look Gucci. "Estou trabalhando com Juliano e Zuel. Eles me vestiram hoje e me ajudam quase sempre. É um look total Gucci e o mais legal é estar se sentindo bem. Acha que estou bonita? É o que vale. Também saí de casa achando que estava bem, então está bom", brincou em conversa com o Purepeople.
Fã de lingerie aparente, Paolla disse que não tem problema em ousar mais na escolha dos looks: "Acho que tem clima para tudo. Tem dia que não quero mostrar. Tem dia que acho que estou linda e elegante coberta. Tem dia que estou mais animada para mostrar mais o corpo. Hoje estou de saia, com um pedaço da barriga de fora. Temos que estar disponíveis e felizes. Se você estiver amarrada, desconfortável, mostrando algo que você não quer, sempre alguém vai perceber".
De férias desde a novela "A Força do Querer", Paolla aproveitou o tempo livre para protagonizar um clipe do rapper Projota e mudar o cabelo. A atriz contou por que decidiu inovar o visual: "Eu adoro cuidar do cabelo e adoro mudar. Estou há 15 anos nisso e acabei de sair de uma novela. Cortei um pouco, dei uma repicada. Todos devem se cuidar, mas mulher gosta de se cuidar um pouco mais. Tem uma habilidade especial".
Em "Alguém Como Eu", Paolla faz par com Ricardo Pereira. O filme retrata as diferentes fases de um relacionamento e a atriz diz que espera que o público consiga se divertir e ter uma aprendizado com o longa: "É um filme sobre relacionamentos contemporâneos. Espero que as pessoas deem risada e se sobrar um tempinho reflitam sobre relacionamentos, sobre insatisfação. Às vezes somos muito insatisfeitos, desejando do outro alguma coisa, e esquecemos ver como nós estamos olhando para essa relação".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)