Após brilhar com fios coloridos no Carnaval de São Paulo, Paolla Oliveira estrelou um desfile da Pernambucanas em terras paulistanas. Fã de lingeries com renda e brilho, a atriz destacou o que gosta de destacar em seus looks. "Acho que os detalhes são o que deixam tudo especial. Seja um acessório, um perfume especial, um salto alto, um penteado, uma lingerie mais aparente, uma renda... Escolha a ocasião, pense nos detalhes e o look ficará infalível", aconselhou a artista em entrevista à revista "Vogue".
Elogiada por Pabllo Vittar ao aparecer de biquíni na web, Paolla explicou que o conforto é seu maior aliado na hora de se vestir. "No dia a dia, a praticidade muitas vezes vence. Ainda mais trocando de roupa o tempo todo. Mas que mulher que não gosta de uma lingerie linda e trabalhada? Ou um detalhe especial, uma renda, uma amarração para fazer parte do look ou ser um toque sensual? Eu adoro", afirmou.
Eleita a mulher mais sexy de 2017, a artista também relembrou a importância de Jeiza em sua carreira. "Essa personagem incrível só reforçou a minha ideia de beleza, ainda mais para nós brasileiros, que a maior beleza é ser única. Que a diversidade é rica, e que cada vez mais os ditos padrões estão se modificando. Nós mesmas devemos pensar mais em nos sentir bem do que se igualar a este ou aquele modelo. Diálogo é sempre bem-vindo!", afirmou Paolla, acrescentando: "Jeiza foi um bom exemplo de feminismo: uma mulher forte que lutava por seus direitos e não fazia o que não queria. Uma mulher feminina e meiga que buscava por justiça e igualdade".
Em entrevista anterior ao Purepeople, a artista afirmou que nota os haters em suas redes sociais, mas, com o passar dos anos, descobriu a melhor forma de lidar com os comentários negativos. "Eles me incomodam um pouco. Falar que a gente não vê ou não fica sabendo, não existe. Mas aprendemos a lidar, como tudo na vida. Ninguém agrada todo mundo, ninguém. O que eu não posso fazer é mudar em função de quem não gosta de mim. Eu tenho, pelo contrário, que me manter em função de quem gosta de mim", argumentou.
(Por Marilise Gomes)