Paolla Oliveira foi a convidada do mais recente episódio do "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A atriz, que se prepara para a estreia da série "Justiça 2", entregou intimidades do relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. O casal está junto há dois anos.
Fernanda quis saber de Paolla se o clima sensual que o casal demonstra em muitas campanhas publicitárias acontece, também, no dia a dia. "Vocês são muito hot juntos, né? Vocês fazem campanhas juntos e é uma campanha sexy. São campanhas que deixam a gente a fim de vocês, né? É assim também por trás das câmeras?", questionou a apresentadora.
Paolla fez brincadeira com as suposições do público. "Eu brinquei com Diogo esses dias, falei assim: 'você tem ideia que as pessoas acham que eu tô o tempo inteiro de cinta-liga, andando pela casa, abrindo a geladeira bem sexy e você tá o tempo inteiro falando coisas no meu ouvido, com aquela voz?'. Ele respondeu: 'Você acha isso?'. 'Acho, só você que não acha!'", relatou, aos risos.
Para desfazer qualquer fantasia muito elaborada do público, Paolla frisou que presa pelo conforto e gosta mesmo é de uma lingerie que, muitas vezes, é alvo de preconceito.
"Tem particularidades que ninguém quer saber: o que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Várias vezes, tô trocando de roupa e vejo só aquele olhinho assim... Falei: 'Que que é? Minha lingerie é bege mesmo, é chocolate, é prático, fácil'", defendeu a atriz.
Se Diogo é fã da lingerie bege, Paolla não sabe, mas garante que é firme na sua decisão e as peças até já foram motivo de DR entre o casal. "A verdade é que eu fiz umas três vezes a 'rendada' [lingerie de renda], mas eu falei: 'amor, não vai rolar'. Não vou sustentar muito essa coisa. Eu gosto de estar confortável, eu chego com a mesma lingerie que eu fui trabalhar, fica marcando, me incomoda, então, vamos entrar em um acordo? Vamos pro básico, tá tudo certo, você gosta do recheio. É totalmente diferente a ideia [do público], do que acontece de verdade, da tranquilidade que é", frisou.