Paolla Oliveira, fotografada com Diogo Nogueira em padaria no Rio de Janeiro, recebeu flores de amigas nesta sexta-feira (02) e mostrou o buquê no Instagram. Nos registros, diversos internautas revelaram torcida para que ela tivesse assumido o romance com o sambista.
"Foi o Diogo Nogueira que te deu essas flores? Ele tem muito bom gosto", escreveu uma. "Eu já fui doida pra ver a marcação, achei que era o Diogo", admitiu outra no clique em que a atriz marcou as amigas Labibe Simão e Vivi Scofano. "Eu também!", concordou uma terceira. "Diogo Nogueira é um cavalheiro mesmo", brincou mais uma sobre o cantor, "shippado" nas redes sociais com a global.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, a relação de Paolla e Diogo já é do conhecimento da família do artista. A atriz é vista costumeiramente no condomínio do artista, localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Solteira desde o término com o coach Douglas Maluf, Paolla teria inclusive aparecido em redes sociais com familiares de Diogo, como a irmã dele e também filha de João Nogueira, morto em 2000.
Paolla revelou ter sido rejeitada no início de sua vida artística por conta da aparência. "Eu tomava muito não por causa do meu corpo. As pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha o perfil, não me encaixava", contou em entrevista recente.
"A perna era grossa, eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas. Nada eu me encaixava. Esse foi o meu início, eu não me encaixava fisicamente nas coisas", disse em bate-papo com a youtuber Michele Muniz.
Dona de fios loiros platinados após mudança de visual, ela destacou seu poder de reinvenção. "Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar. E acho que isso me transformou na atriz versátil que eu sou. Eu sou camaleônica e esse é um elogio que eu gosto", afirmou.
Apaixonada pelo samba, a global será Rainha de Bateria da Grande Rio em 2022, caso a folia se confirme pela Prefeitura do Rio. "Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola", indicou a agremiação após rumores de que Carla Diaz assumiria o posto.