Sucesso em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", Cynthia Senek dará continuidade à personagem Krica na próxima temporada, "Pro Dia Nascer Feliz", ao lado de Nego do Borel. Em conversa ao Purepeople, a atriz garante que o relacionamento entre os dois, que já se desentenderam durante as gravações devido às improvisações do cantor, é ótimo. "Acredito que ele seja um dos melhores amigos da minha vida", diz.
A colega de elenco de Lucas Lucco, com quem passou um dia na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, afirma que a amizade com o funkeiro ultrapassa os sets de gravação. "Além de ser meu parceiro em cena, ele também é meu parceiro em tudo o que a gente faz. Eu vou para os shows, sempre o acompanho, vou na casa dele, a gente sai junto. É uma amizade da vida."
Assim como o dono da mansão comprada por R$ 2 milhões, Cynthia é estreante em novelas, e diz que o fato em comum uniu os dois: "A gente está aprendendo junto. Eu também comecei em Malhação, e tudo o que aprendi repassei a ele quando ele chegou. A gente cria as cenas juntos, então é uma parceria total dos dois lados".
Personagem de Cynthia Senek em 'Malhação' sofrerá mudanças: 'Desafio'
Cynthia Senek permanecerá como a engraçada Krica em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", mas o papel não será o mesmo. Grávida de gêmeos, fruto de seu relacionamento com Cleyton (Nego do Borel), a jovem terá uma realidade diferente da colegial da temporada anterior.
"A personagem vai ter uma virada grande porque ela está em uma relação familiar. Ela agora é mãe e esposa, então toda a infantilidade e brincadeirinha passou. Ela vem mais madura e tendo que lidar com situações do cotidiano familiar. Isso sem perder a comédia e felicidade que o público gosta", garante a artista substituída por Marina Moschen em trama das sete.
Prometendo conquistar os fãs da novela, a atriz diz não temer a nova etapa de seu trabalho na TV. "Eu tenho um grande desafio na minha mão, porque é uma personagem que já existe mas que precisa ser transformada cem por cento em outra, e continuar agradando as pessoas da mesma maneira. Mas não estou com nenhum receio, e acredito que ela vai fazer ainda mais sucesso."
(Por Carol Borges)