Paloma Bernardi, que estreou como rainha de bateria da Grande Rio neste Carnaval, voltou para a Sapucaí neste sábado (13), para ver o desfile das campeãs. Ao lado do namorado, o ator Thiago Martins, com quem segue firme e forte, apesar dos boatos de que o relacionamento estaria em crise, Paloma falou sobre a possibilidade de não reinar mais na frente da bateria da escola de Caxias em 2017.
"Não sei o que vai acontecer. Mas está em uma pegada de trocar a rainha todo ano, né? Ainda não conversamos. Se continuar, ok. Se não, tudo bem também. Mas, de qualquer forma, continuo na Grande Rio. Só na escola", disse a moça. Vale lembrar que Monique Alfradique é um possível nome para ocupar o cargo em 2017.
A moça que desfilou com uma fantasia de R$ 70 mil também falou sobre não desfilar neste sábado. "Adoraria estar na avenida, mas não deu. Fiquei triste, né? Estamos sempre nas campeãs e logo no meu ano não deu. Mas foi maravilhoso ser rainha de bateria! Uma sensação única e nossa bateria foi nota 10", disse ela que exibiu sua boa forma, conquistada com preparação intensa.
(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Carmen Lúcia)