De volta de Cannes, onde passou os últimos dias e chamou atenção no tapete vermelho com looks poderosos, Marina Ruy Barbosa homenageou o ex-sogro nas redes sociais. O empresário Alexandre Negrão morreu aos 70 anos em São Paulo. A causa não foi informada, mas ele lutava contra um câncer.
Apesar de ter terminado o casamento em 2021, Marina demonstrou seu carinho ao pai de Xandinho Negrão através dos Stories do Instagram. "Te amo pra sempre. Obrigada por cada momento, cada abraço, ligação. Você viveu intensamente e marcou esse mundo. E eu te admiro e te respeito", escreveu na legenda da foto em que aparece abraçada a Alexandre.
Atualmente, Marina se prepara para interpretar uma mãe nas novelas pela primeira vez. A atriz começou a gravar "Fuzuê", próxima trama das sete da Globo, que marcará sua volta à teledramaturgia. O último folhetim que a ruiva participou foi "O Sétimo Guardião", em 2018.
Alexandre Negrão é fundador da Medley, maior produtora de genéricos do país, e sempre apareceu em lista dos homens mais ricos do Brasil. O ex-piloto de Stock Car era proprietário da Aeris, fabricante de pás para turbinas de energia eólica do Ceará, e tinha uma fazenda de confinamento de gado em Goiás.