Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco, 82 anos, voltou a ser internado em Goiás agora por conta de um sangramento abdominal e se submeteu a um exame. "Ele vai ficar mais 24 horas em observação e não passou por nenhuma cirurgia, devendo receber alta até sexta-feira (13)", explica a assessoria dos músicos ao Purepeople. Em fevereiro, o patriarca já havia dado entrada em hospital e ficou alguns dias na UTI para tratar uma infecção decorrente de enfisema pulmonar.
Ainda segundo a porta-voz dos sertanejos, o sangramento já foi estancado e o exame irá detectar o motivo da hemorragia. Cinco meses após deixar o hospital, seu Francisco participou de uma festa junina na casa do filho mais velho ao lado da mulher, Helena, e da nora Graciele Lacerda e o seu semblante saudável emocionou os internautas. Além de Zezé e Luciano, Francisco é pai de Luciele, Welington, Emival (morto ainda criança em acidente de carro), Marlene, Emanoel, Walter e Werley, e aguarda a chegada de mais uma bisneta, Julia, fruto do casamento de Camilla Camargo com o diretor Leonardo Lessa.
No ano passado, durante participação no "Tamanho Família" o noivo de Graciele Lacerda não segurou a emoção ao falar do estado de saúde do pai naquele momento. "Nesse ano, quase que por um milagre, levei ele para a fazenda. Ele me deu muita alegria diante do que ele pode fazer hoje ele está me dando muita alegria", iniciou após nova internação do genitor. "Eu não sei se é um privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou quando eu era um menino. Não é um privilégio por conta da situação, mas é um acalanto para o meu coração", acrescentou emocionado.
O empresário Alexandre Correa revelou ter passado por uma cirurgia para retirada de um linfonodo (gânglios linfáticos) embaixo do maxilar. "Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", declarou em vídeo o marido da apresentadora sobre a luta contra o câncer.
"Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai", completou o empresário.
(por Guilherme Guidorizzi)