Zezé Di Camargo falou a respeito da relação de Wanessa Camargo com Dado Dolabella e abriu o jogo sobre o que acha da reconciliação do casal. Em entrevista ao podcast "Denílson Show", o sertanejo admitiu que não aprovava o romance da filha com o ator no começo dos anos 2000, quando eles namoraram pela primeira vez.
"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz", disse o músico.
Zezé e Dado deixaram as desavenças de lado e se encontram em outubro, quando Wanessa e Dado assumiram o relacionamento publicamente nos bastidores do show da cantora, em São Paulo. Na ocasião, genro e sogro posaram juntos. Dias antes, Dado beijou a mão de Zezé durante uma apresentação do sertanejo no palco.
"Se eles decidem que não dá mais para viverem mais juntos, quem sou eu para julgar? Tenho que apoiar todos eles. Família tem que ser assim, um apoiando ao outro. Acabo sendo amigo de todo mundo. O papel do pai é esse. Desde que seja o melhor para a minha filha, meu papel é facilitar a felicidade dela", declarou Zezé.
Zezé Di Camargo falou também da relação com Marcus Buaiz, com quem Wanessa tem dois filhos. O cantor afirmou que gosta do empresário e que ele continuará fazendo parte da família.
"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus", garantiu.
Wanessa anunciou em maio o fim do casamento com Marcus. Desde julho, a cantora e Dado foram flagrados juntos algumas vezes, mas sem confirmar oficialmente a retomada da relação.