Pouco tempo depois de sair a notícia de que o Neymar Pai desembolsou 800 mil reais para ajudar a tirar Daniel Alves, acusado de estupro na Espanha, da cadeia o namoro do empresário que 'justificou' sua atitude foi abalado.
Segundo informações do Jornal Extra Neymar Pai - criticado por Luana Piovani - e Mariane Bernardi pararam de se seguir no Instagram. Ainda que não tenha falado diretamente sobre o fim do relacionamento Mariane publicou um texto enigmático em seu perfil:
"Imagine que uma cobra te picou e ao invés de tentar se livrar do veneno, você resolve correr atrás da cobra para tentar descobrir porque ela faz isso e tenta convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente. Esse texto não é sobre cobras"
O casal está junto há dois anos, eles são discretos há raras publicações públicas juntos. A última vez que Mariane e Neymar Pai foram vistos juntos foi no Natal organizado na casa de Neymar Jr - jogador que tem rixa com o atual técnico da Seleção Brasileira - Dorival Junior.
Enquanto os olhos estavam focados em Bruna Biancardi e Neymar, os pais da Mavie, Neymar Pai e a namorada estavam presentes. Inclusive, Mariane levou os filhos para a data comemorativa.