Moletom, camisa social e top: tudo isso em um mesmo look. Depois de ousar com uma produção cheia de transparência no baile de Carnaval da Vogue, Pabllo Vittar inovou na composição e combinou bermuda de moletom cinza com a sobreposição de camisa social branca com top para um evento na loja da C&A, em São Paulo, nesta sexta-feira (2). A cantora ainda apostou em brincos gigantes de argola e finalizou o visual com tranças boxeadoras no cabelo.
Também nesta sexta, Pabllo Vittar lançou o clipe de "Então Vai". No vídeo, a artista – que protagonizou cenas de romance com Lucas Lucco em "Paraíso" – dá um beijão em Diplo, DJ e produtor norte-americano, e aparece em uma das sequências sem maquiagem e peruca, surpreendendo os fãs.
No clipe de "Então Vai", que exalta as diferentes formas de amor e a diversidade de gênero, Pabllo Vittar aparece com um body de arco-íris, símbolo do orgulho LGBT. A peça desenvolvida em parceria com a C&A é vendida por R$ 99,99, e a marca ainda oferece bermuda e sunga com a mesma estampa multicolorida.
Em participação em vídeo no canal do youtuber Felipe Neto, Pabllo Vittar afirmou que usa a internet para paquerar. "Uso Tinder, e as pessoas acham que eu sou fake. Aí eu falo que eu sou mesmo só para quem eu quero. O Aplicativo de pegação que mais funciona com todo mundo é o Instagram. O Instagram é um verdadeiro aplicativo de pegação. Você conversa pelo direct, manda nudes, faz tudo, gente!", contou.
Apesar de lidar com ataques homofóbicos, a cantora conta que recebe investidas de homens heterossexuais: "Isso acontece muito. Ao mesmo tempo que a gente sofre muito preconceito de caras héteros, a gente recebe muita cantada de caras héteros. E isso me deixa muito confusa".
(Por Vanessa Nogueira)