Pabllo Vittar e o norte-americano Diplo protagonizaram beijo no clipe "Então Vai". Durante o comando do programa "TMZ", do Multishow, na quarta-feira (21), a cantora elogiou bastante o músico: "O gatíssimo do Diplo esteve aqui no Brasil e a gente gravou esse clipe juntinho. E é claro, né, que rolou aquele beijo gostoso. Foi o beijo mais gostoso da minha vida. Crushes que já me beijaram, não fiquem com ciúmes, mas foi o melhor beijo da minha vida". Recentemente, a drag queen também gravou cenas quentes com o sertanejo Lucas Lucco para o vídeo de "Paraíso".
Neste Carnaval, a artista fez sua estreia na Marquês de Sapucaí no desfile da Beija-Flor, escola campeã do Rio. Em conversa com o Purepeople, Pabllo afirmou que ficou mexida com o samba-enredo sobre minorias e desigualdades sociais: "Eu fiquei muito emocionada quando eu ouvi o enredo porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe? Na parte que fala 'vem ver o filho que você desprezou' representa todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria. Hoje estamos aqui dando a cara a tapa e vamos arrasar muito na Avenida".
Recentemente, em entrevista, Vittar disse que não liga para críticas ao tom agudo da voz: "Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem. Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo". Aliás, a cantora afirmou que ignora ataques homofóbicos nas redes sociais: "Não perco minha energia com negatividade. Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz".
(Por Tatiana Mariano)