Viih Tube reagiu após a filha, Lua di Felice, ser alvo de duros ataques gordofóbicos na web. Os comentários tiveram início após a youtuber compartilhar registros da festa de 7 meses da bebê, que vem recebendo novos alimentos no seu cardápio. Assim como ocorreu na maioria dos meses anteriores, a comemoração teve como tema um personagem infantil: dessa vez o Bob Esponja.
"Não vou mais aturar um só comentário. A partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar!", afirmou em seu Stories no começo da tarde deste sábado (11) a youtuber e ex-BBB ao defender a filha, já dona de uma conta bancária milionária.
No Instagram, vários internautas ofenderam Lua ao comentarem em uma postagem de Viih Tube, que vem relatando a maternidade real na web. "Não está cheinha demais?", questionou um. "Precisa de redução alimentar", atacou um segundo. "Nome da menina é Lua e está na fase cheia!", tentou fazer graça um terceiro. "Obesidade não é fofo", completou outro. "Está acima do peso, sim", cravou mais um.
Assim como a filha, a ex-BBB já foi alvo de ataques por conta do seu peso pós-parto e não se calou diante dos cruéis ataques. "Todos vocês que ainda insistem em comentar sobre o corpo da minha filha, vão todos vocês tomar bem no meio do **! Já estou sem paciência! Isso não é preocupação, isso é maldade!", iniciou a mulher do também ex-BBB Eliezer.
A youtuber e influencer seguiu em seu desabafo. "Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama, e agora que começou a introduzir (alimentos), está na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas! Obviamente ela tem acompanhamento. Para informação de vocês, a Lua tem pediatra, nutri, fisio, fono, gastro, então assim... Está ótima né?", listou Viih.
"Não vou mais aturar um só comentário. A partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar! Não quero saber sua opinião, eu não pedi e opinião sobre o corpo de ninguém é bem-vinda!", disparou.
"Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse?", questionou. "Vocês destruiriam o psicológico da minha filha. Então vão todos se f****, falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro!", prosseguiu em um longo desabafo.
Em outras telas, Viih disse que que cada bebê apresenta um biótipo próprio, e agradeceu o carinho de quem gosta dela e de sua família.