Rachel Sheherazade está mesmo disposta a embarcar no mundo do entretenimento após ser demitida do SBT, onde atuava como âncora de telejornal, e conquistar um grande fandom em "A Fazenda 15", de onde foi expulsa após um caso de agressão física. Agora, a jornalista está no comando do programa "Fala Sheherazade", exibido pela plataforma Kwai.
O programa de Sheherazade no Kwai começou como uma espécie de spin-off para ela comentar os últimos acontecimentos de "A Fazenda 15", mas ela também trata de outros assuntos badalados do mundo do entretenimento, sempre ao lado de um convidado. Nos primeiros meses da atração, ela já recebeu nomes como Bárbara Borges, Danielle Winits, MC Daniel e Gretchen.
"Essa transição tem sido como uma montanha-russa de emoções e surpresas. Da saída precoce do programa à imersão no mundo dos influenciadores, passando pela participação em programas de entretenimento da Record até culminar com minha contratação pelo Kwai. Tudo tem sido muito intenso e divertido", comenta Rachel, em nota enviada à imprensa.
Com o sucesso de Rachel em "A Fazenda 15", muito se especula sobre o futuro profissional da ex-SBT na televisão. Chegou-se a cogitar que ela substituiria César Filho no comando do "Hoje em Dia", mas a vaga foi cedida a Celso Zucatelli. Ainda na nota divulgada pelo Kwai, a jornalista faz mistério, mas garante que tem projetos em vista.
"Estou trabalhando em alguns projetos paralelos. Não posso dar spoiler ainda, mas posso dizer que eles terão um pouco de tudo: leveza, diversão, entrevista e opinião", promete.
O fato é que Sheherazade parece ter tomado gosto pelo entretenimento e conta que usa tudo que aprendeu no jornalismo para entregar um conteúdo de qualidade no Kwai. "No jornalismo, aprendi que o bom entrevistador é aquele que estabelece uma relação sincera com o entrevistado, humanizando o outro, buscando extrair dele o que o público quer saber. Então, acho que saber se conectar bem com outras pessoas acabou me ajudando no meu programa no Kwai", pontua.