Ainda que não tenha acontecido da maneira mais confortável e calma, a transição de muitas áreas para o meio digital se deu, em grande escala, ao isolamento social, que não poderia impedir as pessoas de trabalhar, produzir e ganhar bem com isso. Desde então, o empreendedorismo digital só tem aumentado. Virgínia Fonseca, por exemplo, se tornou um grande ícone nos últimos tempos. A influenciadora é um sucesso de vendas.
Mas a pergunta que se fica é: Por qual motivo se deve empreender no digital em 2023? Uma das principais respostas para essa pergunta é mais óbvia do que se imagina: as redes sociais. Segundo Filippe Holzer, o avanço dos empregos e das empresas para a modalidade virtual, tornou as redes sociais um grande mercado que ultrapassa barreiras e facilita o processo de venda para fornecedores, vendedores e clientes.
Sendo assim, utilizar as redes sociais como uma ferramenta para incrementar as vendas ou até mesmo torná-las o carro chefe da empresa, pode ser o diferencial para o sucesso ou não.
Como citado acima, a área virtual em 2023 tende a ser de grande aumento e deve se manter assim pelos próximos anos. Caso se olhe para o mundo atual em um panorama global, a tecnologia tem adentrado cada vez mais nas vidas e no dia a dia das pessoas. Investir no mercado virtual em 2023, mostra que a empresa está em busca de uma mudança em meio a um momento de grandes oportunidades.
Por mais que ainda não se tenha investido no mercado digital e se espere 2023 para isso, ainda há tempo para se destacar no mercado conforme afirma Holzer. Com seus métodos e produtos que podem ser vistos no seu perfil no Instagram, Filippe já alavancou diversos nomes na mídia como Maíra Cardi e Wendell Carvalho. Em seu perfil, o cliente tem todo o entendimento e ferramentas para tornar 2023 o ano da mudança na vida da empresa.