Musa nos anos 90, Isadora Ribeiro marcou a tela da Globo com diversos papeis importantes, entre eles, a Vera de 'Mulheres de Areia '. Na trama, que está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, a personagem da atriz sofria com o ciúmes excessivo do marido, o prefeito Breno (Daniel Dantas).
Aos 58 anos, a bela está afastada das novelas há alguns anos, sendo seu trabalho mais recente a série 'Plantão sem fim', de 2022, no Multishow. Atualmente, ela tem se dedicado às gravações do longa 'Subúrbio, o Filme'. A história conta a vida de uma mãe, representada por Claudia Mauro, cujo filho tem envolvidmento com drogas.
Presença constante nos camarotes do Carnaval Carioca, Isadora encantou os marmanjos como modelo antes de conquistar notoriedade nas novelas. A atriz estreou em 'Pedra sobre Pedra' (1992), e seguiu carreira em 'Mulheres de Areia' (1993), 'Explode Coração' (1995), 'Torre de Babel' (1998), entre outros. Seu último trabalho em novelas foi em 'Amor e Revolução', em 2011, no SBT.
Em 2022, a atriz insinuou entrar para o Only Fans, plataforma de conteúdo adulto. "Estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós mulheres maduras. Estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós mulheres maduras, somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appeal", declarou a atriz, sem levar o projeto adiante.