Confinada no "BBB 24", Yasmin Brunet vai passar o carnaval 2024 bem longe da Marquês de Sapucaí. A modelo que já relatou experiência sobrenatural envolvendo ETs e ameaçou tirar a roupa e ficar pelada no reality da Globo, foi protagonista de uma grande polêmica nos dias de folia em 2023 ao ser destaque no desfile da Grande Rio.
O carnaval passado marcou a estreia na Passarela da filha de Luiza Brunet, rainha de bateria da Portela (1986-1994) e da Imperatriz Leopoldinense (1995-2005 e 2008-2012), como musa da tricolor de Duque de Caxias. Mas passados quase 12 meses você se lembra do que aconteceu com Yasmin no carnaval 2023?
Se você já esqueceu, não tem problema, o Purepeople relembra para você quando Yasmin Brunet colocou fogo no confete e na serpentina!
A modelo e atriz chegou atrasada para o desfile da Grande Rio e teve que contar com a ajuda de membros da tricolor campeã no ano anterior, 2022, para subir no carro alegórico e assumir seu lugar. Depois de chegar na dispersão, a irmã do discreto Antonio Brunet mostrou-se empolgada em desfilar mais vezes.
"Incrível! Uma sensação indescritível, especial e com certeza vou querer fazer mais vezes! Achei superlegal e realmente é uma coisa que não tem como explicar! Você sente a energia de todo mundo ali!", frisou. Já quem acompanhava o desfile da Grande Rio não aprovou nenhum pouco o desempenho da musa. "Zero samba no pé", não perdoou um internauta ao criticar Yasmin, que vem se envolvendo em polêmicas com David no "BBB 24".
Ah, se os problemas tivessem sido só esses... Inicialmente, Yasmin desfilaria no chão, mas acabou sendo deslocada para uma das alegorias da vermelha, branca e verde. Além disso, viu sua fantasia ser concluída poucas horas antes do desfile.
Por isso teve que improvisar e tacar mais pedrarias no look, além de costurar a peça quando já havia a vestido, o que lhe causou machucados no corpo. Ainda circulou a notícia de que Yasmin teria se indignado ao não ser citada no desfile da Grande Rio pela Globo e que foi defendida pela mãe diante da série de polêmicas.
E tem mais: a hoje BBB teria contado a pessoas próximas que não queria mais desfilar na tricolor. Quem se envolveu na polêmica foi Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, que revelou sem citar nomes que uma integrante do desfile de 2023 estava fora da agremiação e que a pessoa em questão "sequer comprou uma pedrinha".
A treta ganhou mais uma personagem com a chegada de Gabriela Versiani. Yasmin chegou a sugerir que a tiktoker tomou seu lugar no desfile e não ficou sem resposta. Por fim, a modelo acabou proibida de cruzar de novo a Sapucaí e foi substituída por Ana Paula Mizhary no desfile das campeãs (a Grande Rio ficou em 6º lugar no ano passado).