A aparição do Padre Fábio de Melo no "Altas Horas" deste sábado (4) deixou os telespectadores assustados. O motivo? O rosto diferente do líder religioso levantou suspeitas de ter passado por procedimentos estéticos como a harmonização facial, técnicas queridinha dos famosos. Mas neste domingo, diante das especulações, Padre Fabio de Melo falou a verdade sobre a transformação.
"O que esse povo tá fazendo no rosto? Até o padre Fábio de Melo mexeu na cara, gente!", observou um. "Com todo respeito, o padre Fábio de Melo colocou preenchimento labial", afirmou outra. "Na tentativa bem sucedida de se tornar um homem feio, padre Fábio de Melo ficou a cara do Perdigoto", comentou um terceiro, citando um personagem da animação Irmão do Jorel.
Padre Fábio de Melo foi comparado com o ex-BBB Eliezer, adepto da harmonização facial. "O padre deve ter feito harmonização facial com o mesmo médico do Eliezer. Dois que eram bonitos e não precisavam disso", lamentou uma internauta. "O Padre Fábio de Melo está quase explodindo de tanto botox", opinou outro. "Parece o Ken Humano", reagiu uma terceira usuária.
O rosto de Fábio de Melo também foi confundido com inchaço e rendeu comparações com Joelma, que justificou a diferença na sua imagem como uma das sequelas da Covid. "O padre Fábio de Melo tá parecendo a Joelma inchada", observou um.
Padre Fábio de Melo não se pronunciou sobre os comentários e não anunciou nenhum procedimento estético no rosto.