O último trabalho de Isabelle Drummond na TV foi em 2019, quando interpretou Manuela, em "Verão 90". O "sumiço" da atriz fez a pergunta "O que aconteceu com Isabelle Drummond?" ser a maior busca sobre ela no Google. Longe da TV há quatro anos, Isabelle tem se dedicado a projetos paralelos além da atuação.
Segundo o site "Notícias da TV", Isabelle Drummond foi uma das poucas artistas que continuaram com um contrato com a Globo, mesmo sem ter nenhum trabalho no ar. Nos últimos anos, diversos atores e atrizes finalizaram seus contratos fixos por não estar em nenhum projeto e, também, para se dedicar às plataformas de streaming.
Isabelle, por outro lado, teve o contrato renovado em agosto do ano passado. Por isso, a atriz integra o plano comercial da emissora. Além disso, Isabelle Drummond também foi escalada para a série "O Selvagem da Ópera", mas a produção não foi para frente.
Além disso, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo reforçaram, recentemente, que o projeto do filme das "Empreguetes", spin-off da novela "Cheias de Charme" é uma realidade. Em dezembro do ano passado, Leandra afirmou, em uma entrevista ao jornal "O Globo", que o roteiro estava sendo escrito.
Outro projeto que ocupa a vida de Isabelle Drummond se chama "Casa 197", uma ONG que existe desde 2017 e distribui comida para pessoas em situação de rua, além de ajudar o Retiro dos Artistas. A Organização também realiza oficinas de capacitação profissional de pessoas que querem se reinserir no mercado de trabalho. A ONG rendeu a Isabelle a capa da Forbes Under 30 de 2018.