O modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos, atropelou, de moto, um adolescente de 16 anos na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 23h do último sábado (30). A vítima teve uma perna amputada no momento da colisão e, horas depois, veio a óbito.
+ Relembre outros acidentes com famosos que chocaram o público
De acordo com a Polícia Civil, Bruno, que ganhou destaque na mídia ao namorar com Sarah Poncio, dirigia sem a habilitação adequada para pilotar motocicletas. A vítima chegou a ser socorrida e submetida a uma cirurgia em um hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. Inicialmente, a fatalidade foi registrada como lesão corporal culposa, tal qual ocorreu com o motorista envolvido em acidente com Rodrigo Mussi, mas houve mudança na linha de investigação com a confirmação da morte do adolescente, que estava com a mãe no momento em que foi atingido.
Bruno sofreu escoriações e está internado. Segundo o perfil Caso Família, do Instagram, há uma suspeita de fratura e, após o acidente, ele apresentou dificuldades de locomoção. Os policiais aguardam o rapaz receber alta médica para que ele preste depoimento.
Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre as causas do acidente, mas existem relatos, reportados pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, de que ele estava alcoolizado. Já a página Caso Família afirma que o rapaz voltava de uma festa quando ocorreu a fatalidade.
A motocicleta que Bruno pilotava foi apreendida e levada para a delegacia. Ainda segundo a página Caso Família, o veículo estaria sem placa, informação confirmada posteriormente pela Polícia.