Em 'Contigo Sim', Estrelinha terá uma notícia muito triste. Ela descobrirá que está doente após sofrer um acidente doméstico no quarto de Guigo. Na ocasião, o menino teve apenas leves escoriações.
Devido à internação, a menina passa por uma série de exames que constatam um inchaço em seu cérebro, o que justifica o sono frequente. Outro ponto que preocupa o médico é o fato de que a criança tem várias manchas em seu corpo.
Em uma reunião com Abel, Adela, Pablo e Eddie, Dário avisa que não há uma sequela grave nos exames da menina, porém, confirma que ela é soro positivo, razão pela qual aparecem as manchas na pele.
Preocupado, o médico avisa que ela deve se tratar para manter o organismo forte, por conta de sua baixa imunidade. Dário ainda esclarece que, caso ela não se cuide, pode ter no máximo dois ou três anos de vida.
Como solução, Eddie e Oscar desejam adotá-la, uma vez que a doença facilita a possibilidade de a criança ter uma família. No entanto, a advogada diz que a mentira sobre um casamento falso de Eddie e Ângela pode prejudicar o processo de adoção.
No final de 'Contigo Sim', Eddie e Oscar conseguem assumir a relação homossexual após uma luta contra o próprio preconceito. Além disso, eles formam uma família ao lado de Estrelinha, que será bem cuidada para ter uma vida feliz.
Curiosamente, a novela mexicana aposta na diversidade. O casal não em troca de beijos na história, mas representa muito carinho e é muito querido pela maioria dos personagens.