Anitta lançou, nesta sexta-feira (23), o aguardado clipe da faixa "Funk Rave", que marca a estreia da cantora na gravadora americana Republic Records. O vídeo contém a polêmica cena em que ela simula sexo oral no ator e modelo Yuri Meirelles. Nas redes sociais, o rapaz respondeu a uma pergunta indiscreta de um seguidor curioso: ele ficou excitado na hora de gravar a cena quente?
Yuri garante que não! "Não fiquei 'galudão', não. Fiquei tranquilão. Porque, tipo assim, a gente tá ali fazendo aquela cena, mas a nossa cabeça tá em outro lugar. A gente tá pensando em outras coisas pra também não ficar concentrando. Mas é uma parada tranquila porque estava cheio de câmera ali e tinham os moradores em volta. Então, vai ficar galudão no meio da parada com um monte de gente vendo? Mas é difícil, não foi fácil não", disse o rapaz, aos risos.
Apesar da expectativa do público, a cena apareceu na versão final do clipe de um jeito bem menos explícito que o visto nas gravações. Anitta se abaixa diante do modelo e na hora do "vamos ver", entram diversas cenas sugestivas, como uma em que a cantora come uma banana.
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23), Anitta explicou por que a cena foi "amenizada". "Sempre era essa a ideia. Sempre foi esse tipo de cena desde o início. Para ter as conotações, as frutas, o trem, a banana. Sempre esteve no roteiro. Pena que estragaram a ideia vazando os vídeos dos bastidores", diz ela.
Anitta também negou que tenha alterado o conteúdo do vídeo por conta das críticas que recebeu. "Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém", garantiu.
Assista ao clipe de 'Funk Rave':