Os próximos capítulos da novela "Velho Chico" prometem abalar as estruturas dos fãs da trama. Como já foi noticiado, Martim (Lee Taylor) vai ser assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao descobrir os crimes do ex-deputado. E essa morte causará muitas reviravoltas na trama.
Encarnação (Selma Egrei) tentará se matar depois de sentir a partida do neto que ela criou como se fosse seu filho e Maria Tereza (Camila Pitanga) se desesperará com a ausência do irmão. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", divulgada nesta quinta-feira (15), a mãe de Miguel (Gabriel Leone) vai bater no pai e acusá-lo pela partida do fotógrafo.
Quando Martim desaparecer, Maria Tereza já estará morando na fazenda novamente, tudo por conta da chantagem do novo coronel. Ela verá Santo (Domingos Montagner) no local e questionará a visita. "É sobre Martim? É, Santo? É sobre meu irmão?". Mas ele não dará muitas respostas. Nervosa, Tereza conversará com o pai. Ela exigirá que Afrânio diga onde o irmão está. "O senhor pode não saber onde ele está, mas lembra por quê ele foi embora? Se não se lembra, eu te ajudo", atacará ela.
'O senhor acha natural um filho fugir do pai?'
O ex-coronel dirá que não sabe onde o fotojornalista está, mas sabe a razão do rapaz ter partido. "Pelo mesmo motivo que todos vocês!". "E o senhor acha natural? Um filho fugir do próprio pai? Uma esposa, uma filha, um neto. Uma família ter que fugir de um pai?", perguntará Tereza.
O Saruê que surgirá com novo visual nos próximos capítulos da novela reconhecerá seus erros. "Vocês não fugiram de um pai, porque nem isso eu consegui ser! Vocês fugiram de um coronel! Porque eu sou esse coronel! Eu sou. Eu me tornei isso que você está vendo. Eu me tornei Saruê! E hoje é tarde para tudo".
Aos prantos, Tereza partirá pra cima do pai com tapas. "Não para trazer ele de volta, não para trazer Martim de volta para casa em segurança! Não diga que é tarde para ele, pelo amor de Deus, pai".
(Por Carmen Lúcia)