A trágica morte de Carlão (Che Moais) na novela "Vai na Fé" vai provocar uma reviravolta na vida de Sol (Sheron Menezzes). O motorista de aplicativo perde a vida ao se envolver um grave acidente de carro em uma estrada, onde Ben (Samuel de Assis) sobrevive. A partir daí, toda a família da protagonista passa a encarar aquele aperto financeiro.
A conta de água da casa chega a ser cortada por falta de pagamento, enquanto Jenifer (Bella Campos) aceita fazer o trabalho de Guiga (Mel Maia) em troca de dinheiro. Por falar na filha mais velha de Sol, será com o acidente que ela descobrirá que Carlão não é seu pai biológico, na novela de Rosane Svartman, que apostará em um namoro entre Yuri e outro estudante da universidade.
Em meio aos problemas de dinheiro, Sol acaba ganhando um novo amor, deixando de lado a solidão causada pela viuvez. A informação é do colunista de TV André Romano, do "Observatório da TV".
Abusada na juventude por Theo (Emilio Dantas), a vendedora de quentinhas não vê outra alternativa a não ser retomar o trabalho com o decadente cantor Lui Lorenzo (José Loreto) apesar de ter sido recriminada na igreja, da qual integra o coral.
E, claro, que Sol e Lui acabam engatando um relacionamento, conforme escreveu a autora da trama das sete. "O retorno de Sol à banda é um acontecimento! Apaixonado, Lui dá todo o espaço possível para ela brilhar, deixando Ivy (Azzy) um pouco enciumada.
Como prometido por Lui, ele a respeita. Mas quem não resiste é Sol. Eles têm aquela noite de amor digna de novela, mas ela o faz prometer segredo sobre o que ocorreu. Todavia, os dois não resistem à atração e repetem (muitas vezes) a dose", escreveu Rosane.
A cena da morte do pai de criação de Jenifer está prevista para a terça-feira que antecede o carnaval, dia 14. Mas na ficção, os dias de folia vão chegar antes. "No Carnaval, Carlão escolhe trabalhar ainda mais, se alimentando e dormindo muito mal.
Para desespero da família, Carlão morre num acidente de carro na terça-feira de Carnaval. Infelizmente, o aplicativo não se responsabiliza por nada porque Carlão não estava numa corrida no momento", indicou a autora.