Na novela "Vai na Fé", namorado de Vini (Guthierry Sotero), Yuri (Jean Paulo Campos) vai revelar sua bissexualidade para os pais. As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (16) após a Globo recuar na decisão de cortar cenas de beijos entre personagens do mesmo sexo, na trama das sete. É bom lembrar que um "selinho" entre os estudantes já foi censurado e a revelação de Yuri deixará de novo Guiga (Mel Maia) com sentimento de humilhação.
O recuo na Globo veio logo após Regiane Alves e Priscila Sztejnman reagirem aos cortes de cenas de beijos entre suas personagens, Clara e Helena, na edição. Na novela, Yuri fez sexo com Guiga e a influencer mimada ao descobrir o romance do ex com Vini passou a simular uma gravidez dele. Por isso, os pais de Yuri vão organizar um jantar para conheceram a estudante.
Ainda para manter a farsa, Guiga simula ser namorada do garoto, que chegou a ser apaixonado por Jenifer (Bella Campos), e até diz que eles deveriam dividir o mesmo tempo. "Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso 'baby'", dispara, de acordo com o "Notícias da TV".
A patricinha então é questionada como eles vão manter a vida a dois e os cuidados com o bebê e não deixa o "sogro" sem resposta. "Eu sou digital influencer. Faço propaganda pra várias marcas na internet. Já vivo disso há bastante tempo. E agora com o Yuri e o nosso baby, nós vamos alcançar ainda mais marcas: conteúdo de casal, family style, marcas infantis...", fala sobre sua profissão.
"Nossa família já é um sucesso! Já tem até proposta!", prossegue a "namorada" de Yuri. Só que todos os planos mirabolantes de Guiga tiram Yuri do sério. "Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada!", fala, revoltado, o namorado de Vini, levando uma bronca do pai.
O estudante então, acuado, afirma namorar outra pessoa e atrapalha os pais. "E essa menina sabe que você vai ter um filho com a Guiga?", questiona a mãe. É nesse momento que Yuri acaba com o mistério: "Não é uma menina. Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini".
E emocionado, Yuri faz uma afirmação decisiva. "Demorou muito tempo pra eu me entender, mas agora eu não quero mais abrir mão de tudo que eu posso viver. Eu vou assumir esse filho, sim, mas eu amo o Vini e é com ele que eu quero ficar".