Na novela "Um Lugar ao Sol", a noite de sexo com Cecília (Fernanda Marques) custará caro a Breno (Marco Ricca). O fotógrafo verá seu casamento com Ilana (Mariana Lima) acabar de vez, será demitido pela ex-mulher, fracassará ao tentar arrumar outro emprego e voltará a morar com o pai pois não terá dinheiro nem para o aluguel. O declínio do profissional passa a ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (2).
Ao mesmo tempo, Cecília vai ver sua noite de sexo com Breno se tornar assunto de família. Indignada, a jovem acaba se vingando de Bárbara (Alinne Moraes) ao contar para o avô que o perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um aplicativo de namoro é falso e foi criado pela tia, no folhetim que exibe seu último capítulo em 25 de março após ser alongado em mais duas semanas com o adiamento da estreia de "Pantanal".
Sem emprego, o cinquentão tentará um novo trabalho, porém a sua transa com Cecília terá se espalhado e se torna um obstáculo. "Breno, eu tenho que te falar. Não que eu concorde com isso, mas... Você sabe que hoje em dia a patrulha com esse negócio de assédio não é mole, fica todo mundo em cima", diz um empregador.
"E, pelo que eu saquei, essa história de você ter transado aí com a Cecília, que, no fim das contas, é modelo da Urbana Flair (empresa de Ilana). A gente conhece esse meio. As notícias circulam", prossegue ao justificar sua negativa. Acuado, Breno conta a um amigo que terá que deixar o flat onde mora atualmente.
"Sem esse trabalho eu não vou ter como continuar pagando o condomínio. Eu agradeço você ter me deixado ficar aqui, mas eu vou ter que zarpar. Arrumar outro canto", diz o ex-marido de Ilana, a essa altura cada vez mais próxima de Gabriela (Natália Lage).
É assim que ele volta a morar com o pai e larga a terapia com Ana Virgínia (Regina Braga). "Eu voltei para a casa do meu pai. Isso sem a menor perspectiva de arrumar outro trabalho", explica. "Ainda assim. A gente pode, por um tempo, estabelecer um valor possível para você", tenta intermediar a profissional.
"Desculpa, mas não tem valor possível. Nem contribuir minimamente na criação da minha filha, nem isso eu tenho conseguido", finaliza, desapontado, Breno.
Na história de Lícia Manzo, quando souber que a filha Bárbara armou sua separação de Érica, Santiago (José de Abreu) vai correr atrás da personal para lhe pedir perdão. O empresário afirma que dará uma punição tanto para a caçula como para Nicole (Ana Baird).