Nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol", primeira novela completamente inédita da Globo após a pandemia, Rebeca (Andrea Beltrão) verá sua fantasia se tornar realidade ao beijar Felipe (Gabriel Leone) em Búzios. A esposa de Túlio (Daniel Dantas) estará na cidade por causa da irmã, Bárbara (Alinne Moraes), que ficou sem chão ao descobrir que não pode mais ter filhos.
No encontro entre Rebeca e Felipe, a modelo levará um susto ao encontrar o namorado da amiga de sua filha. Para piorar a situação, após o beijo dos dois, Túlio descobre que a mulher esbarrou no estudante, e a coloca contra a parede. Vale lembrar que Rebeca é uma personagem destinada a se relacionar com homens mais novos, o que a fará entrar em um conflito interno.
Sem saber o que responder ao marido, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) começa a discutir com Túlio. Em meio ao bate boca, Rebeca deixa escapar uma informação que recebeu de Nicole (Ana Baird): Christian/Renato (Cauã Reymond) teve um filho fora do casamento.
Satisfeito com a informação que conseguiu arrancar da esposa, Túlio aproveita um evento organizado pelo sogro Santiago (José de Abreu) para revelar ao empresário que Christian/Renato não é o que parece. Afinal, o marido de Bárbara escondeu de toda a família o filho Luc que teve com Maria Fernanda, uma mulher com quem se envolveu quando já estava namorando.
Irritado com a cena, Christian/Renato parte para cima de Túlio e os dois brigam. Extasiado, Santiago demite o genro favorito da empresa, enquanto Bárbara termina o casamento, mesmo estando completamente fragilizada. Pouco depois, porém, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) aparece para dizer que Luc nunca foi seu neto - o exame de DNA terá dado negativo. Em segredo, ela revela ainda que Renato nunca pôde ter filhos.
Depois do escândalo e da briga de Túlio com Rebeca em Búzios, Cecília, agora ciente do interesse da mãe pelo namorado de sua amiga, acusa a modelo de ter sido a responsável pelo fim do relacionamento de Felipe com Bela (Bruna Martins). As duas chegam a discutir.