Ravi (Juan Paiva) vai seguir em seu martírio na novela "Um Lugar ao Sol". Após ser demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas), o motorista acaba indo para a cadeia ao agredir o novo patrão. Para piorar, o rapaz rejeita ajuda de Christian (Cauã Reymond) e proibirá Joy (Lara Tremouroux) de ir atrás do seu ex-melhor amigo. "Não presta!", dispara Ravi, que deve ficar viúvo nos próximos capítulos da trama das nove.
Demitido da Redentor, o namorado da pichadora encara um pouco na fila do emprego até ser contratado por uma lanchonete, conta o colunista Daniel Castro. Ravi que terá gasto seu dinheiro para tirar uma amiga de Joy da cadeia agrada no novo trabalho e seu patrão lhe dá um frango de presente. Acontece que Francisco, filho do rapaz, come um pedaço da ave e passa a se sentir muito mal.
Não demora para o namorado da pichadora ficar sabendo que alguns colegas de trabalho também não passaram bem por conta do polhastro. É o suficiente para Ravi pressionar o novo chefe, que se diz inocente. Mas o ex-amigo de Christian não acredita e desafia o patrão.
"Eu vou lá dentro, então, buscar o frango, e o senhor come na minha frente, pode ser?", dispara o motorista, que terá revelado à Joy a farsa sobre a "morte" de Christian. "Dobra a língua para falar comigo, moleque", retruca o chefe. O goiano perde de vez a paciência. "Moleque é o senhor que dá comida podre para os outros", afirma.
A discussão prossegue e Ravi acerta o chefe e vai preso. Atrás das grades, a pichadora visita o pai de seu filho. "Cadê o Chico? Como é que ele tá?", indaga o mocinho, ouvindo que a criança segue doente e que não há como pagar a fiança.
Joy então pensa em recorrer ao "irmão" de Christian. "Será que tu não tem ninguém para pedir emprestado? E o tal de seu Renato que era tão teu amigo?", lembra. Mas Ravi se revolta e rejeita qualquer ajuda. "De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?", finaliza.
Também nos capítulos seguintes, Christian vai encontrar Túlio tendo um infarto na Redentor e chega a pensar se deve ou não socorrer o cunhado. Mas o lado altruísta do usurpador fala mais alto e ele aciona o socorro. Porém, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) o ironiza e diz que não teria tal atitude. E se nada mudar, o vilão vai encontrar a morte no fim da história.