Se a situação de Ravi (Juan Paiva) já está ruim na novela "Um Lugar ao Sol" após sua demissão da Redentor, em mais um golpe de Túlio (Daniel Dantas) contra Christian (Cauã Reymond), ela vai piorar ainda mais. Isso porque o motorista vai gastar toda rescisão de seu contrato para ajudar uma amiga da namorada, Joy (Lara Tremouroux). Adel (atriz não divulgada) será presa quando estiver pichando junto com Lara, em cenas que vão ao ar na semana que vem na trama das nove.
O declínio de Ravi começa quando Túlio e sua amante, Ruth (Pathy Dejesus) descobrem que "Renato" (Cauã Reymond) é na realidade Christian e passam a chantagear o gêmeo pobre. Nisso, os vilões obrigam o ex de Lara (Andreia Horta) a participar do esquema que dá golpe financeiro em Santiago (José de Abreu). Depois, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) provoca a demissão de Ravi.
O melhor amigo de Christian passa a procurar emprego, mas só ouve "nãos". No meio disso, ele tenta a qualquer custo esconder de Joy que foi demitido, mas a garota rebelde acaba descobrindo e se revoltando com o namorado. Para piorar ainda mais, o motorista tem uma nova briga com Christian e resolve, enfim, pôr ponto final na amizade de infância.
Depois, Christian e Ravi novamente brigam e causam suspeita na pichadora, mãe de Francisco (ator não divulgado). Não demora para o goiano recusar seguir sendo ajudado pelo agora empresário e deixa o seu apartamento indo morar com a namorada e o filho em uma comunidade.
Por sua vez, a relação Ravi-Joy continua se desgastando e ele cobra que ela seja mais responsável com o filho do casal. Só que a garota não lhe dá ouvidos e deixa a criança com Yasmin (atriz não divulgada) para poder emporcalhar os muros alheios. E durante a pichação, a polícia aparece de surpresa e prende Adel.
Desesperada, Joy recorre ao namorado para ajudar a garota a sair da cadeia pela porta da frente. Já o motorista, de novo, rejeita ajuda financeira de Christian e gasta todo o dinheiro da rescisão com a empresa de Santiago para pagar a fiança.
E na outra ponta da trama de Lícia Manzo, Christian vai ter nas mãos a chance de se vingar da chantagem de Túlio ao encontrar o cunhado passando mal ao sofrer um infarto na empresa. O gêmeo de Renato liga para o socorro porém chega a ficar em dúvida se deve ou não pedir para uma ambulância ser acionada para atender o empresário.
Um pouco depois, Christian e Lara são vítimas de um assalto no restaurante da neta de Noca (Marieta Severo) e o goiano leva a pior ao levar uma coronhada. Ao voltar a si, ele consola a cozinheira, que estará assustada e acaba sendo flagrado abraçado a ela por Mateus (Danton Mello).