"Um Lugar ao Sol": Bárbara (Alinne Moraes) vai se revoltar ao descobrir que o pai, Santiago (José de Abreu), quer se casar com Érica (Fernanda de Freitas). Furiosa, a patricinha, já recuperada de um atropelamento, fala poucas e boas sobre a personal, porém acaba levando uma bronca do pai. O milionário recorda que a filha caçula foi quem armou a sua separação da jovem, em cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (9).
Após voltar do hospital, a irmã de Nicole (Ana Baird) descobre que o pai escolheu Stephany (Renata Gaspar), irmã de Érica, como nova governanta, e fica furiosa, conta o colunista Daniel Castro. A mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai dizer que está receosa pela segurança da família com a chegada de Stephany.
E é aí que Santiago defende a família de Érica. "Não vou entrar nesse mérito. Eu estou me metendo, sim, numa família complicada, uma família de poucos recursos, financeiros e emocionais, uma realidade da qual a Érica conseguiu se livrar às custas de muito esforço e disciplina. Agora, pior do que isso é estar envolvido com pessoas da minha família que foram capazes de me trair a esse ponto", dispara.
Bárbara, então, faz de tudo para não sair como culpada. "Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?", questiona a mimada na trama das nove, esticada em mais duas semanas com o adiamento da estreia de "Pantanal". Prestes a surpreender com a escolha do novo presidente da Redentor, Santiago é enfático com a filha mais nova.
"Perdoar eu já perdoei. Mas esquecer eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito", afirma o idoso, que dá com a língua nos dentes e revela que vai se casar com Érica. "Como assim? Do que é que o senhor está falando?", pergunta em choque a mimada. "Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica", sentencia Santiago, que irá expulsar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) de seu casamento ao ouvir revelação a respeito de Christian.
Joy (Lara Tremouroux) deixou um vídeo no qual revela que Christian está se passando pelo irmão, Renato. Quem vai achar a gravação é Stephany, que passa a chantagear o usurpador. "O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai (Ravi, Juan Paiva): tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida", fala a pichadora na gravação.