Em 'Terra e Paixão ', Agatha (Eliane Giardini ) é morta no capítulo desta quinta-feira, 7 de dezembro, mas a história da megera ainda não terá fim.
Em conversa com Patrícia Poeta no programa 'Encontro', Eliane Giardini confessou que sua personagem voltará a aparecer em cenas inéditas. "Morre, mas não desaparece, ainda volta umas vezes. Tem história pra contar", revelou a atriz.
A atriz conta que permanece em alto ritmo de gravações, mesmo já tendo finalizado as cenas da personagem viva. "Eu ainda não parei de gravar, eu desacelerei. A gente tá num ritmo que vocês não fazem ideia, 11 horas de gravação por dia, às vezes externas nesse calor, eu de roupa de couro e bota, uma loucura. Desde que eu [como Agatha] morri, dei uma descansada, tô dormindo bem. Mas tô gravando ainda", explica.
Entre as cenas extras, a intérprete enfatiza um momento com Hélio. "Tem cenas de flashbacks, coisas que o público ainda não viu. Tem uma cena linda que fiz com Rafael Vitti , de um Natal que ele vai visitar Agatha na prisão. Ele fala: 'Vou tirar você daqui'. Uma cena bonita, emocionada, havia tempo que eu não fazia nada assim."
Durante o papo, a veterana comenta que se divertiu com a novela."Eu já viajei na história desse amor eterno, achei que ia trazer um amor enorme pro filho. Eu deitei e rolei nesse início, viajei nessa personagem, [achei que era] boa. Mas eu sabia, ele falava que ela era uma personagem interesseira, em algum momento, você vai entender que ela quer reaver o lugar dela nessa família", finaliza.