Em 'Terra e Paixão ', Marino (Leandro Lima ) interrogará Ramiro (Amaury Lorenzo) sobre o tiro em Antônio (Tony Ramos ), deixando o capataz confuso. A cena irá ao ar no capítulo de sexta-feira, 24 de novembro.
Na novela 'Terra e Paixão', Ramiro vai prestar depoimento sobre o tiro que Antônio levou de Agatha (Eliane Giardini ) com a intenção de acusar Aline (Barbara Reis ). O grande problema é que o capataz se enrolará e dirá a verdade sobre os acontecimentos.
Em cenas que irão ao ar no capítulo de sexta-feira, 24 de novembro, o rapaz será intimado por Marino para falar sobre a tragédia na mansão. Antes disso, o fazendeiro irá orientá-lo sobre o depoimento para evitar que ele entregue o plano maquiavélico.
No entanto, as coisas não saem justamente como Antônio deseja. "Mas não tem motivo pra ficar assim. Eu vou fazer perguntas muito simples. Primeiro, eu quero saber se estava lá na casa da fazenda, no dia e na hora que a Aline [Barbara Reis] entrou lá e o doutor Antônio foi alvejado?", dirá Marino ao ver Ramiro em pé e apreensivo. ""Se eu... Tava na casa? Não, eu não tava lá, eu não tava lá, eu não tava lá....", repetirá o capataz.
"Onde eu tava? Eita... O delegado falou que só ia fazer pergunta simples... Bão, eu tava... Tava... Onde eu tava eu não lembro direito... Só sei que na casa da fazenda eu não tava... Eu não tava lá, eu não tava lá, eu não tava lá", responderá o funcionário do fazendeiro, assustado.
Marino notará que Ramiro está mentindo e soltará uma pegadinha. "Você saiu da casa antes ou depois do Caio chegar?". Assustado, ele responderá automaticamente que sim. "Logo depois do patrão começar a espernear de dor."
"Então, Ramiro, você estava na casa no momento do ocorrido. Não é, Ramiro? Você acabou de confessar que estava na casa do doutor Antônio na hora do tiro. Pode parar, eu já sei que você estava, sim", finalizará o delegado, que avisará que o convocará para uma acareação.
Vale frisar que Ramiro tem se arrependido dos seus erros, o que poderá levá-lo a ter um final feliz na novela de Walcyr Carrasco ao lado de Kelvin. Em um levantamento feito pelo Purepeople, o capataz e mais três personagens possivelmente terminarão do lado do bem.