Cesar (Rafael Cardoso) vai unir o útil ao agradável em sua vingança contra Massao (Marcos Tumura), nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". Após levar uma surra dos capangas do comparsa, o vilão resolve acabar com a vida do japonês, mas aproveita para com isso incriminar Mario (Bruno Gagliasso) pelo assassinato, com a ajuda de João Amaro (Rafael Zulu). As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17).
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa depois que Cesar dá a ordem a João Amaro para eliminar Massao colocando a culpa em Mario. O falso enfermeiro então vai ao bar de Mano (Álamo Facó) para encomendar o serviço: "Na verdade eu tô precisando dar cala boca num japonês. Deu uma surra no meu patrão, vê se pode? Cara tá querendo crescer, fazer sombra, saca?". "Conta comigo aí, mano, tô precisando fazer grana. É só um cala boca ou...", pergunta o motoqueiro, querendo saber se vai ter que matar o alvo.
É nesse momento que João Amaro revela o restante do plano: "Na verdade, é um 'adeus meu bem'. Mas tem que cair na conta do tal de Mario. A gente apaga o cara e o Mario paga a fatura. Dá pra usar a irmã italianinha de isca?". Ao dizer "italianinha", ele se refere a Milena (Giovanna Lancellotti), que está revoltada com o namoro de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Leticia Spiller) e deixa a padaria para ir trabalhar no bar de Mano.
'Vai cair na conta do italiano'
Depois de acertar tudo com Mano, João Amaro avisa Cesar que já contratou o matador. "Tudo tratado. Você já pode considerar o japa Massao riscado do mapa", afirma, e o golpista questiona: "Vai cair na conta do italiano e ele vai ser engaiolado pro resto da vida por assassinato?". "Claro. Não tem ninguém amador no lance", garante o afilhado de Dona Sinhá (Laura Cardoso).
Além da rivalidade que já tem com Mario e das brigas que os dois já tiveram, Cesar quer incriminá-lo porque o flagra beijando Alice (Giovanna Antonelli) e descobre que na verdade os dois nunca terminaram, mas apenas passaram a namorar às escondidas. Será que o plano dá certo e o mocinho vai mesmo ser preso injustamente?
(Por Samyta Nunes)