O momento que o público esperou por tanto tempo vai acontecer nesta terça-feira (31), na novela "Sol Nascente". Depois de ter descoberto que foi enganada por Cesar (Rafael Cardoso), Alice (Giovanna Antonelli) não se contém e arma o maior barraco, com direito a surra, para desmascarar o bandido diante de todo mundo, no meio da rua. Confira as imagens das cenas em nossa galeria.
Tudo acontece depois que Sirlene (Renata Dominguez) conta para Alice e Mario (Bruno Gagliasso) que Cesar é o pai de seu filho. Com medo das ameaças feitas pelo ex, a consultora Hinode entrega Lucas à mãe para que ela tire a criança da cidade, mas o mau-caráter vê e intervém: "O que essa velha está fazendo aqui, quem chamou?". É nesse momento que a filha de Tanaka (Luis Melo) está passando e ao ver a amiga ser intimidada, parte para cima dele. "Tira essas mãos sujas dela!", ordena.
Possessa não só por Sirlene mas também por estar sendo acusada de fraude injustamente e pela explosão das traineiras, Alice extravasa toda sua fúria dando uma bofetada na cara de Cesar. "Monstro! Miserável! Canalha! Vulgar, Ordinário!", ela esbraveja, diante de todos os passantes, que começam a parar para ver o barraco. A mocinha continua: "Pra todo mundo nesta cidade saber: César Teixeira é o pai do Lucas, filho da Sirlene. E ameaçava se vingar no próprio filho caso ela revelasse a verdade. Se alguma coisa acontecer com a Sirlene ou com o menino Lucas, a culpa é desse sujeito aí!".
Não é só a culpa pelo esquema de lavagem de dinheiro que vai recair sobre Alice nos próximos capítulos da novela das seis. Cada vez mais descontrolado, Cesar atira em João Amaro (Rafael Zulu) por ciúmes de Sinhá (Laura Cardoso), e a chefe da quadrilha, para ajudar o neto a se livrar da cadeia, esconde a arma do crime na casa da noiva de Mario.
O delegado Louzada (Marcelo Airoldi) e sua equipe, depois de encontrarem a arma, dão voz de prisão a Alice, que fica desesperada ao saber da acusação de assassinato. Será que ela vai conseguir se safar de mais essa armação?
(Por Samyta Nunes)