Ícaro (Chay Suede) vai humilhar Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" e perder todos os presentes que a vilã lhe deu. "Cafetina velha, insegura e cruel", dispara o garoto de programa durante discussão em cenas que irão ao ar dia 14. A essa altura da trama das nove, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) já está sabendo que Laureta foi a responsável pela prisão injusta da mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), acusada de matar o ex-companheiro. Para tentar reconquistar a confiança do michê, que estará lhe tratando sem afeto, a cafetina lhe presenteia com um cordão de ouro. "Não tô à venda", afirma o ex-namorado de Rosa (Letícia Colin) dispensando a bijuteria. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (3).
Responsável por revelar à família da prostituta sua profissão, a vilã não deixa barata a atitude de Ícaro e critica o garoto. "Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação. Uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido", critica. Eles começam, então, uma troca de ofensas. "Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes. Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha. Arrogante, prepotente", rebate depois de ordenar Laureta ir para a frente de um espelho.
Em seguida, o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) segue jogando tudo na cara da cafetina. "Não precisa, eu não sou cego. Vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea (Camila Lucciola), achando muito normal ela tomar uma surra de cliente. E acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela", enumera. Já a vilã menospreza a futura sócia e segue sendo humilhada por Ícaro. "Sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada e apaixonada por mim", provoca. E a cúmplice de Karola (Deborah Secco) rebate: "Você é um ingrato, abusado, imprestável". "Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel", diz o michê deixando o local.
Ao voltar para o bordel vai descobrir que Galdino (Narcival Rubens) tomou tudo o que a cafetina lhe comprou. "Pode deixar tudo isso aí! As suas roupas são só aquelas ali, que tão ali em cima. O resto das suas roupas foi tudo Laureta que comprou! É tudo dela. Fica na tua que acabou pra você, rapaz! Engole esse bico e vaza daqui", ordena, tirando sarro do irmão de Valentim (Danilo Mesquita), de quem Rosa vai se separar. "Eu espero que você tenha um troco pro ônibus, porque Laureta mandou confiscar essa moto também", acrescenta o aliado da vilã.
(Por Guilherme Guidorizzi)