Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai trair e ser traída pela irmã de criação, Manuela (Luisa Arraes), nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" . Em conversa com o Purepeople, a intérprete da filha de Luiza (Giovanna Antonelli) já havia antecipado que sua personagem iria se vingar da jovem rebelde. Quando estiver sob efeitos de drogas, a irmã de Ícaro (Chay Suede) se envolve com Narciso (Osmar Silveira), atual namorado de Rochelle, embora seja namorada de Acácio (Danilo Ferreira). Ao descobrir a traição de Manu, a filha de Edgar (Caco Ciocler), de quem já apanhou durante discussão, se vinga e dá em cima de Acácio, diz a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta sexta-feira (15).
E também nos próximos capítulos haverá uma outra troca de casais. Rosa (Leticia Colin) vai largar Ícaro para ficar com o irmão dele, Valentim (Danilo Mesquita). Ao ver que foi trocado, o michê se enfurece. "Bebezão do papai tem que dormir cedo. Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim", dispara tentando fazer o filho de Beto (Emilio Dantas) sair do sério. Mas quem se revolta é a filha de Agenor (Roberto Bonfim): "Dá um tempo, Ícaro! Que saco, cê tá sobrando aqui". Revoltado, Ícaro humilha a ex-namorada: "Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais". Quando tenta ser controlado por Manu, o rapaz dá um empurrão nela antes de chorar na sarjeta lamentando a rejeição.
O envolvimento com entorpecentes por pouco não vai levar a garota para a cadeia. Mas é sua mãe, Luzia, quem vai evitar a prisão da jovem durante festa na qual se apresenta como a DJ Ariella. "Passa já pra cá, Manu, me dá! A droga, anda, não temos tempo! A polícia tá atrás de você, eu vi do palco", pede a ex-marisqueira quando nota a movimentação dos policiais e que Maura (Nanda Costa) está perto de revistar Manu.
Na outra ponta da trama de João Emanuel Carneiro, o ex-ídolo do axé resolve não ganhar mais dinheiro com os direitos autorais que inflam sua conta bancária desde sua suposta morte. Beto vai atrás de Djalminha (Dody Só), revela que escapou do acidente aéreo e decide assumir uma nova identidade para retomar a carreira: Marçal. "Taí, gostei. Marçal. Tá rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal. No dia de hoje ganhei de volta um velho amigo meu que eu achei que tivesse partido. Estamos aqui. E não esquece nosso segredo. Beto Falcão morreu. Pro bem do axé", recomenda o compositor.
(Por Guilherme Guidorizzi)