Está cada vez mais difícil Gui (Vladimir Britcha) e Júlia (Nathalia Dill) esconderem que estão namorando. Depois de Zac (Nicolas Prattes) descobrir o romance secreto dos dois e Diana (Alinne Moraes) começar a desconfiar ao ver a bailarina na casa do ex-marido pela manhã, nos próximos capítulos da novela "Rock Story" Edith (Viviane Araújo) vai flagrá-los aos beijos.
Como de costume, o roqueiro, que terá seu novo disco roubado, vai até a casa de Edith e de seu compadre, Nelson (Thelmo Fernandes), para visitar a namorada. Acreditando que estão sozinhos, o músico pergunta se não tem mais ninguém no local e a irmã de Lorena confirma. Sem perder tempo, Gui beija Júlia, mas nesse momento a dona de casa abre a porta e ela leva o maior susto.
Diana declara que vai ajudar Gui a se reerguer
Mesmo separada, a diretora artística da Som Discos vai tomar partido em defesa do ex-marido, depois de descobrir que Lázaro (João Vicente de Castro), ex-empresário do cantor, está cobrando do roqueiro uma multa de rescisão de contrato no valor de R$5 milhões, além de todas as suas armações com fim de separá-los. A filha de Gordo (Herson Capri) fica revoltada e, por isso, vai até o vilão e pede para que ele perdoe a dívida.
"Eu tinha que vir para te dizer que você é muito mais canalha do que eu pensava. Vocês foram amigos durante anos, você sabe que ele não tem de onde tirar dinheiro. Esquece essa multa', pediu ela.
Mas toda essa confusão irá reaproximar o ex-casal. Sem dinheiro para pagar a dívida, o astro do rock pretende vender a mansão para pagar o rival, mas Diana o impede e afirma que irá ajudá-lo a se reerguer. A mãe de Chiara (Lara Cariello) encontra como solução produzir o disco novo do roqueiro, decidida a cumprir sua palavra.
Júlia fica com ciúmes de Diana e Gui
Quem não irá gostada nada dessa reaproximação é Júlia, que irá se incomodar em ver o namorado trabalhando lado a lado com a ex-mulher. Para piorar, Vanessa (Lorena Comparato) comenta que Diana quer reatar com Gui, o que nem passa pela cabeça de Léo Régis (Rafael Vitti).
(Por Rahabe Barros)