A estratégia de Lázaro (João Vicente de Castro) para desestabilizar Gui (Vladimir Brichta) usando a mãe de Zac (Nicolas Prattes) vai dar resultado, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, depois que Mariane (Ana Cecília Costa) aparece na festa de aniversário de 17 anos do filho, o roqueiro decide ir atrás dela para dar um aviso, e os dois discutem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de maio.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa com a chegada de Mariane em meio à festa de Zac, quando ele está prestes a cortar o bolo: "Espera, Zac! Você não vai fazer um pedido antes de cortar? Dá sorte!". O guitarrista reage, chocado, e ela continua: "Que coisa mágica eu voltar logo hoje, na sua festa de aniversário! Me dá um abraço, cara! Parabéns, meu amor! Muita luz! Obrigada por ter cuidado dele, Gui".
Zac questiona: "Quando é que você voltou, Mariane?", e ela desconversa: "Depois a gente fala disso. Não vão parar a festa por minha causa, gente!". Percebendo que o filho está abalado, Gui chama a mãe dele para conversar a sós. "Eu vim falar sobre o Zac. Ele está muito mexido com a sua volta. Cuidado com o que você vai fazer, Mariane. Não quero que o meu filho sofra de novo por sua causa", avisa.
Irônica, Mariane rebate: "O 'meu filho'. Lindo isso. E pensar que eu tive que te obrigar a reconhecer ele. Tô quase chorando aqui com esse seu amor de pai". Mas o noivo de Júlia (Nathalia Dill) não se deixa intimidar e termina seu aviso: "Você pode duvidar do meu amor, tô pouco me lixando. Mas tô te dando um aviso. Se você voltou para bagunçar com a cabeça dele de novo, desta vez você vai se ver comigo".
Inconformada com o casamento do ex-marido, Diana (Alinne Moraes) vai tentar impedir o casamento dos dois sumindo com Chiara (Lara Cariello) no dia da cerimônia. Depois de ter dado um pití com a filha e abandonado a menina sozinha em casa, o que acaba levando a garota a provocar um incêndio por acidente, a loira a leva para um parque aquático em vez de levá-la para o casamento.
(Por Samyta Nunes)