Na novela "Rock Story", Gui (Vladimir Brichta) e Léo Régis (Rafael Vitti) nunca se bicaram. Começou com uma música que o astro teen roubou do roqueiro e foi piorando após o rapaz flagrar Diana (Alinne Moraes) aos beijos com o músico, pedir o divórcio e brigar com a ex na justiça para ver a filha. Mas pelo visto, a situação não ficará muito fácil para o lado de Léo Régis também.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar bastante deprimido ao levar um fora da produtora musical. Isso porque ela decidirá dar mais uma chance para o marido ao tentar reatar seu casamento. "Eu estava apaixonadaço, ela era tudo para mim. Ela é muito diferente, era mulher de verdade", dirá ele ao conversar com a mãe.
Gui é preso após bater em Léo Régis pela segunda vez
Depois de agredir Léo Régis (Rafael Vitt ) novamente e ir parar na cadeia, Gui (Vladimir Brichta) será proibido de ver Chiara (Lara Cariello), na trama das sete. Nos próximos capítulos, o roqueiro cai em uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro ) e se descontrola ao flagrar Diana (Alinne Moraes) aos beijos com seu rival na música. Como já no primeiro capítulo do folhetim o protagonista agrediu o astro pop por causa da canção "Sonha Comigo", a segunda agressão o leva para a cadeia. A diretora artística da Som Discos consegue então uma ordem para evitar que o ex-marido veja a filha e os dois se enfrentam no fórum.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 17 de novembro, depois que Lázaro manda Gui para uma suposta reunião com um patrocinador de sua turnê, a fim de fazer com que ele veja Diana e Léo juntos. Com o flagrante da traição e as provocações do ídolo teen, o pai de Chiara não consegue se controlar e parte para a agressão. A briga é registrada em vídeo, e filha do casal, que é fã do cantor pop, chora ao ver o pai batendo nele.
(Por Carmen Lúcia)