Depois de flagrar Diana (Alinne Moraes) aos beijos com Léo Régis (Rafael Vitti), Gui (Vladimir Brichta) resolve pôr um fim definitivo em seu casamento, na novela "Rock Story". Impulsivo, o roqueiro se revolta e destrói o carro do rival, o que faz com que ele acabe indo parar na cadeia. Após ser libertado, ele enfrenta a diretora artística da Som Livre no tribunal, para decidir sobre a guarda da filha, e para surpresa, da loira Gui pede o divórcio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (21), na trama das sete.
A rivalidade entre Gui Santiago e Léo Régis vai muito além da autoria da canção "Sonha Comigo". Ao descobrir que está sendo traído pela mulher com o ídolo teen, a revolta do roqueiro é tamanha que ele só não parte novamente para a agressão física por que Diana o lembra de Chiara (Lara Cariello), e então ele decide descontar no carro do cantor.
Gui resolve cantar para os colegas de cela e faz o maior sucesso. Em pouco tempo é libertado, mas é proibido de ver a filha e por causa de algumas armações de Lázaro (João Vicente de Castro) acaba tendo que enfrentar Diana no tribunal. O comportamento do músico durante as declarações da mãe da menina é recriminado pelo juiz, que impõe algumas condições para que ele veja Chiara.
Diana se surpreende com Gui
Após a audiência, Gui resolve pedir o divórcio, para surpresa de Diana, que sempre se sentiu bastante confrtável com o marido correndo atrás dela. Ainda no dia 21, o protagonista faz outro show no presídio, é ovacionado pelos detentos e depois se encontra novamente com Júlia. Ele apresenta a filha para a professora de balé, e no fim do capítulo os dois se beijam. Será que vai ser agora que esse romance entre eles deslancha?
Fique por dentro da trama e conheça todos os personagens da nova novela das sete no nosso quem é quem. E para saber das novidades deste e de outros folhetins, assista o Papo de Novela.
(Por Samyta Nunes)