No capítulo desta quinta-feira, 11, de 'Renascer ', João Pedro (Juan Paiva ) arrasta Mariana (Theresa Fonseca ) de volta para a fazenda do marido dela.
A indecisão de Mariana sobre com quem deseja ficar está lhe deixando sozinha nesse momento de 'Renascer'. A jovem saiu de casa devido ao ciúme da alma de Maria Santa (Duda Santos), enquanto isso, Inocêncio (Marcos Palmeira ), justamente sofre pela falta da primeira esposa.
Por outro lado, João Pedro está cada vez mais liberto do sentimento de amor pela madrasta, uma vez que se afeiçoou a Sandra (Giullia Buscacio ). No entanto, ela tentará perturbar o rapaz no capítulo desta quinta-feira, 11.
Possuída pelo espírito de Belarmino (Antonio Calloni ), a garota mostrará sua energia pesada ao rapaz, cujo sentimento é tirar as terras do marido. "E eu devia ser grata a ele por quê? Por ele ter mandado matar o meu avô? Se num fez, mandô fazê! E inda comprô as terra de minha vó a troco de nada!", gritará ela numa briga com o cacauicultor. "Pegue suas coisa e vamo se embora", ordenará o personagem de Juan Paiva, ator que também está na segunda temporada de 'Justiça'.
"Eu num piso naquela casa enquanto aquela santa num mesaí de lá!", responderá a dona de casa. "Se você num quisé entra, você num entre... mais eu vô lhe levá até a porta que é pra você e ele podê se conversá!", dirá o rapaz.
Após negar novamente a proposta de João Pedro, Mariana soltará seu arrependimento. "Mas é verdade! E eu devia era de tê me casado com você, João Pedro... não com ele!"
No primeiro momento, o caçula de Inocêncio estremecerá, pois sempre foi apaixonado por ela, mas não dará bola. Será quando Mariana tentará beijá-lo, mas ele fugirá dela. "Seja homem, João Pedro, pelo menos uma vez na vida, e me tome... E enfrente teu pai e o mundo pelo nosso amor!", ela disparará.
"Tá se ofendêno por quê? Te achei numa casa de quenga, num foi? E te trôxe pra minha vida... pra dentro de minha casa...", ofenderá João Pedro.
Com o término da briga, João Pedro carregará a mala da moça e largará na porta do pai. Para finalizar, o produtor de cacau avisará que, se ela insistir em perturbá-lo, quem se mandará da região será ele.