Capítulo 100 de 'Renascer' chegou! Globo aposta em drama pesado de Buba e abertura inédita para episódio especial
Publicado em 16 de maio de 2024 às 12:25
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em 'Renascer', o capítulo 100 será marcado por drama de Buba (Gabriela Medeiros) e surpresa sobre música na abertura da novela.
Buba (Gabriela Medeiros) reencontra a mãe, Meire (Malu Galli), no capítulo 100 de Renascer Em Renascer, Augusto (Renan Monteiro) viaja com Buba (Gabriela Medeiros) para encontrar os pais dela Guilherme Fontes é Humberto, o pai cruel de Buba (Gabriela Medeiros) na novela Renascer Meire (Malu Galli) leva um susto ao ver Buba (Gabriela Medeiros), anos depois na novela Renascer Buba (Gabriela Medeiros) de volta à sua cidade natal na novela Renascer
Veja + após o anúncio

Na novela 'Renascer ', Buba (Gabriela Medeiros ) se encontrará com a mãe, Meire (Malu Galli ) anos depois, no capítulo 100, exibido nesta quinta-feira, 16.

O remake de 'Renascer' completa seu 100º capítulo nesta quinta-feira, 16. A trama de Bruno Luperi terá dois momentos especiais: uma em relação ao texto, e outra à abertura. Para celebrar a data especial da novela das nove, a música de abertura, 'Lua Soberana', ganhará um remix inédito, já disponível nas principais plataformas digitais do país.

A versão da canção foi produzida pelos DJs Dux e Maré e se destaca pela roupagem mais eletrônica e vibrante. "Eu gostei de 'Lua Soberana' logo de cara e vi que tinha a ver com o que estou produzindo hoje em dia: trazer mais brasilidade para a música eletrônica. Com esses elementos, além de perceber como a voz e o refrão são bem para cima, vi que daria certo. O resultado final está fantástico", disse Dux em entrevista para o Gshow. O artista é conhecido pelos remixes de 'Forever Young' e 'Hold On' (de Giulia Be).

'Renascer' terá capítulo especial focado em Buba

Outro ponto interessante do capítulo 100 de 'Renascer' está no texto. O episódio será focado na vida de Buba antes da transição de gênero.

A personagem terá o primeiro encontro com a mãe, que ficará horrorizada ao ver uma menina, e não o seu menino do passado. Meire pedirá para Buba ir embora da cidade com medo que seu pai, Humberto (Guilherme Fontes ) não a veja. Mesmo assim, a psicóloga não obedecerá à mãe e se hospedará no hotel da cidade com Augusto (Renan Monteiro ).

Nos próximos capítulos, Buba reencontrará Décio (Miguel Rômulo), amigo de infância que a protegeu no passado de uma possível agressão de jovens machistas. Em cenas que irão ao ar no sábado, 18, Meire pedirá perdão à filha por não respeitar quem ela é.

Sobre
Novela Renascer
Novela Renascer
Esqueça o fim de Inocêncio: no último capítulo de 'Renascer', uma morte mágica vai acabar com o sossego do público. 'Queda grandiosa'
4 de setembro de 2024 às 21:15
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo TV Resumo de novela Novela Renascer
Sobre o mesmo tema
Que novela vai substituir 'Alma Gêmea'? 3 autores de peso brigam por reprise na Globo com clássicos das nove
Que novela vai substituir 'Alma Gêmea'? 3 autores de peso brigam por reprise na Globo com clássicos das nove
19 de setembro de 2024
Resumo da novela 'Alma Gêmea': morte trágica de Débora, e Cristina arma pesado contra Rafael; veja capítulos de 11/11 a 15/11
Resumo da novela 'Alma Gêmea': morte trágica de Débora, e Cristina arma pesado contra Rafael; veja capítulos de 11/11 a 15/11
11 de novembro de 2024
Notícias similares
Que novela vai substituir 'Alma Gêmea'? Clássico de Walcyr Carrasco ganha força na Globo para sua 1ª reprise
Que novela vai substituir 'Alma Gêmea'? Clássico de Walcyr Carrasco ganha força na Globo para sua 1ª reprise
23 de outubro de 2024
'Mania de Você' na UTI! Globo força a barra e tenta feito inédito para repetir sucesso alcançado por novela de 2017
'Mania de Você' na UTI! Globo força a barra e tenta feito inédito para repetir sucesso alcançado por novela de 2017
29 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias