Pedrinho (Marcos Caruso) terá uma grande revelação nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O ex-playboy descobrirá que perdeu seu filho com Sabine (Irene Ravache) por causa de uma armação de Lígia (Ângela Vieira). A dondoca, que assumirá ter matado a ex-mulher de Eric (Mateus Solano), procurará o ex-affair para contar que criou uma armadilha para que a empresária, que estava grávida de Pedrinho, flagrasse o beijos dos dois durante uma festa. Ao ver a cena, Sabine, que será perdoada pela família de Dom (David Junior), saiu correndo pelo hotel, caiu das escadas e acabou perdendo o herdeiro. As informações são do colunista Daniel Castro e as cenas devem ir ao ar no dia 1° de janeiro de 2018.
Ao encontrar Pedrinho, Lígia dirá: "Você disse, há algum tempo, que o que nós tínhamos era frívolo. Não era assim pra mim. Eu tinha loucura por você". "Nosso caso teve uma consequência das mais graves, Lígia", lembrará o avô de Luiza (Camila Queiroz), que ficará noiva de Eric. "É, eu me lembro. Nós estávamos nos beijando e ela chegou ali, deu um grito. Você me largou e foi correndo atrás dela", recordará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos), investigada por roubar o Carioca Palace. "Eu não prestava, admito. E o seu charme era irresistível. Mas aquilo não podia ter acontecido, Sabine nos ver juntos? E depois da queda da escada...", continuará o ex-ricaço. "Ela perdeu o bebê", revelará a madame. "Você sabia que ela estava esperando um filho meu?", perguntará ele. "Sabia. Fui eu que pedi que ela me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos", confessará a mulher.
O homem ficará em choque com a informação: "Meu Deus! Isso é de uma perversidade! A Sabine estava grávida, Lígia! E você sabia!", esbravejará. "Eu tinha que fazer alguma coisa! Você estava prestes a se tornar pai do filho da mulher que eu mais odeio na vida. Fiz por amor a você", justificará a mulher. "Você e o Athaíde (Reginaldo Faria) são as grandes decepções da minha vida, sabia? Vocês eram meus grandes amigos, eu amava vocês! Mas hoje eu olho, e não reconheço nenhum dos dois. É como se as pessoas que eu amei nunca tivessem existido. Pior! É como se as pessoas com quem eu compartilhei momentos inesquecíveis tivessem morrido" desabafará o antigo dono do Carioca Palace. "É isso! Existe um luto dentro de mim. Um imenso e pesado luto pela morte de duas pessoas que, um dia, foram importantes na minha vida. Vocês morreram pra mim", finalizará Pedrinho, chorando.
(Por Anita Prado)